terça-feira, 20 de março de 2018

QUE TAL CONHECER UM PARAÍSO AQUI NA TERRA?


Este paraíso existe: Fernando de Noronha. Com areias douradas, mar em tons de azul turquesa e verde esmeralda, corais, vida marinha esplendorosa, mata, formações rochosas... o arquipélago fica apenas a 545 quilômetros do Recife. O Arquipélago de Fernando de Noronha é o principal e mais belo parque marinho brasileiro, sendo considerado como um dos melhores lugares para a prática de mergulho do mundo.
Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, o Arquipélago de Fernando de Noronha possui um delicado ecossistema. Com praias inigualáveis e águas quentes, calmas e repletas de golfinho e tartarugas marítimas.
Venha desfrutar de toda beleza desse paraíso.



O visual é incrível no voo panorâmico sobre Fernando de Noronha, a viagem já começa emocionante, com a linda paisagem vista de cima. Uma das paisagens mais lindas vista do avião.




Uma das principais atrações de Noronha é apreciar o por do sol, que pode ser visto de vários pontos da ilha, pela segunda vez que estive em Noronha, eu tive o privilégio de ver do Forte São Pedro do Boldró, de lá se ver o Morro dois Irmãos. É um local onde junta muita gente, pra ver o por do sol. Tem um barzinho que serve bebida, com música ao vivo e muita gente animada. Vale a pena conferir






O passeio de barco é outra atração que não pode faltar em Fernando de Noronha, além de passar por diversos pontos da ilha e fazer uma parada na praia do Sancho, para o banho é possível ver de perto os golfinhos rotatores.




Fazer o mergulho em Fernando de Noronha, é uma das atrações mais famosa, para quem quer apreciar as diversas espécies marinhas, por isso ao viajar para Noronha, não deixe de experimentar essa sensação de estar em contato com a vida marinha.



Digo com certeza sem medo de errar, se puder, vá a Fernando de Noronha, dos lugares que já estive até hoje, nenhum se compara a  beleza de Noronha, Deus foi muito generoso com este lugar, ele criou cada parte a dedo, desenhando com todo carinho, porque a natureza aqui é indescritível.